“As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras.” (Friedrich Nietzsche)
Lemos o comentário do leitor Daniel Martins sobre o texto do confrade Paulo Neto com o título de “Manifestações do Espírito de Jesus”, divulgado em nosso site (AQUI) e em nossa página do FaceBook. Diante de nosso direito inafiançável de resposta, analisaremos o que é exposto e daremos a nossa exposição.
Percebemos que o estimado leitor do texto do confrade Paulo Neto não esteve tão satisfeito quanto a aparição de Jesus em forma espiritual e advogou a assertiva de que Jesus esteve com o corpo de carne ressuscitado, tendo aparecido às mulheres, apóstolos e depois a diversas pessoas que não entraremos no mérito da análise, uma vez que o Paulo Neto já o fez em seu artigo. Entendemos que a vontade do leitor é maior do que o que os textos bíblicos poderão oferecer. Vejamos:
Respostas de 2
GAE – Grupo Apologética Espírita
Boa tarde. Acho que vocês estão enganados na defesa que fazem dessas ideias, por isso, eis a minha réplica:
https://drive.google.com/file/d/1B1NMzx8Q-sA8iJkC8svhIZnfHHoBxuTX/view?usp=drivesdk
Se ficou faltando alguma coisa, farei outro comentário mais tarde.
Abraço.
Olá Daniel, observamos que este seu artigo possui algumas fontes detratoras da Doutrina Espírita que estão em fase de elaboração! Tão logo publiquemos essas nossas respostas a essas fontes, por tabela responderemos este seu artigo!