Jesus e Paulo falam de ressurreição da carne?

“As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras.” (Friedrich Nietzsche)

Lemos o comentário do leitor Daniel Martins sobre o texto do confrade Paulo Neto com o título de “Manifestações do Espírito de Jesus”, divulgado em nosso site (AQUI) e em nossa página do FaceBook. Diante de nosso direito inafiançável de resposta, analisaremos o que é exposto e daremos a nossa exposição.

Percebemos que o estimado leitor do texto do confrade Paulo Neto não esteve tão satisfeito quanto a aparição de Jesus em forma espiritual e advogou a assertiva de que Jesus esteve com o corpo de carne ressuscitado, tendo aparecido às mulheres, apóstolos e depois a diversas pessoas que não entraremos no mérito da análise, uma vez que o Paulo Neto já o fez em seu artigo. Entendemos que a vontade do leitor é maior do que o que os textos bíblicos poderão oferecer. Vejamos:

 

Picture of Thiago Ferrari
Thiago Ferrari
É Articulista do GAE desde 2005. É Técnico em Mecânica, Engenheiro Mecânico, MBA em Gestão de Projetos PMI - PMBoK e Bacharel em Teologia. Atua no setor de energia desde 2002. Nascido em lar espírita desde Abril/1978. Voltou ao Movimento Espírita em 2004, devido a uma breve passagem pelo movimento evangélico desde 1998 a 2003.

Últimas postagens

Esta reflexão não necessariamente representa a opinião do GAE, e é de responsabilidade do expositor.

Respostas de 2

    1. Olá Daniel, observamos que este seu artigo possui algumas fontes detratoras da Doutrina Espírita que estão em fase de elaboração! Tão logo publiquemos essas nossas respostas a essas fontes, por tabela responderemos este seu artigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *