Search
Close this search box.

Por que Moisés proibiu a mediunidade?

Home Artigos Por que Moisés proibiu a mediunidade?
Home Artigos Por que Moisés proibiu a mediunidade?

“As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras”. (Friedrich Nietzsche)

Lemos o artigo que leva o título de “Por que Moisés proibiu a mediunidade?”, assinado por Pr. Joel Santana, e publicado no site CACP, correspondente ao link (http://www.cacp.org.br/por-que-moises-proibiu-a-mediunidade/). Diante de nosso direito inafiançável de resposta, analisaremos o que é exposto e daremos a nossa contra argumentação. Lembramos aos leitores que respondemos a esta obra do pastor “O Espiritismo Kardecista e suas Incoerências” e que se encontrará em nossa conclusão o link para baixar toda ela e conhecerem nossa refutação.

Clique aqui e baixe o PDF com o texto na íntegra

Conclusão

Procuramos trazer aos leitores uma parte da nossa resposta à obra “O Espiritismo Kardecista e suas Incoerências” do Pr Joel Santana, sendo que nossa obra é: O Espiritismo e as incoerências de um pastor. O CACP se utilizou da obra do pastor para publicar em seu site, tendo em vista a sua sistemática em combater a Doutrina Espírita. Aos interessados em conhecer nossa refutação completa, é só clicar (AQUI) e baixar em nosso site, na ala E-Book’s, o conteúdo para apreciação e tirar suas próprias conclusões.

Clique aqui e baixe o PDF com o texto na íntegra

Thiago Ferrari
Thiago Ferrari
É Articulista do GAE desde 2005. É Técnico em Mecânica, Engenheiro Mecânico, MBA em Gestão de Projetos PMI - PMBoK e Bacharel em Teologia. Atua no setor de energia desde 2002. Nascido em lar espírita desde Abril/1978. Voltou ao Movimento Espírita em 2004, devido a uma breve passagem pelo movimento evangélico desde 1998 a 2003.
Esta reflexão não necessariamente representa a opinião do GAE, e é de responsabilidade do expositor.

Deixe um comentário

+ 2 = 8